Fazendo amizades

Sempre fui o tipo de pessoa que acha que fazer amizades é algo extremamente complicado.

Até mesmo se apaixonar parece mais simples do que fazer uma amizade de verdade. Não sei se vocês me entendem, mas eu não quero dizer simplesmente se dar bem com alguém, mas sim quando este se dar bem se torna algo muito maior.

Seria a mesma analogia entre sentir atração por alguém e depois poder dizer que ama essa pessoa.

Mais interessante ainda é o como às vezes essas amizades podem surgir de maneira inesperada. Hoje me encontro em um ambiente extraordinariamente diferente do que em alguns meses atrás, e de uma forma muito louca eu me sinto à vontade como se estivesse há anos! Muito legal isso.

Vai chegando o fim de ano e a gente começa a contabilizar os prós e contras, o que ocorreu de bom e de ruim no ano que passa.

Se eu pudesse apontar algo de muito bom seriam as novas amizades, poder lidar mais uma vez com pessoas que amam de verdade aquilo que fazem, e que fazem com uma paixão impossível de ser escondida.

Isso é muito legal.

Então nesse fim de ano esse post vai dedicado aos novos amigos. Não preciso identificá-los, eles vão saber ao ler.



Postado ao som de "Sutilmente" - Skank

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...