Coisas estranhas acontecem...

rs

Dessa vez eu acho que o "Post nada sóbrio de sábado" ficou meio exagerado... rs

Não sei o que passou pela minha cabeça na hora, mas escrever em semi-inglês até que foi legal...

É interessante o como a sonoridade das palavras e mesmo das idéias fica diferente. Vocês já experimentaram fazer isso?

De vez em quando dá vontade de escrever e colocar tudo pra fora, experimente fazer isso em outro idioma, mesmo que você seja péssimo nele como eu sou no inglês.

Quando você lê o que escreveu parece que está lendo algo de outra pessoa, é interessante. Ajuda a desanuviar um pouco a cabeça nas horas de tensão. É sempre legal ver como às vezes os problemas são pequenos quando se olha de fora.

Bom, para aqueles que são fluentes em inglês eu peço desculpas pela enxurrada de erros de gramática.

Para aqueles que não entendem nenhuma palavra. Bom, a vocês eu parabenizo por que não vão ter sua sanidade afetada por mais um post dO Metafísico...

Então, façam a experiência: Algumas doses de vodca (Domeq faz o mesmo efeito, mas se for vinho ou cerveja você vai precisar de muito), depois escreva sobre as coisas que você anda sentindo, mas em outro idioma. É pelo menos engraçado... rs



Postado ao som de "Impossible Dream" - Do musical "The Man of la Mancha"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Excertos de um quem flertou com o fim.

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Sobre tentar ver a beleza das pequenas coisas