Duas garrafas de Galiotto, por favor!

Post nada sóbrio de sábado...

Que merda! Hoje nem é sábado!

Tudo bem, hoje ainda é quarta mas vamos ao post pouco sóbrio da semana, a final de contas essa coisa está ficando cada vez menos sóbria.

Bom, eu tinha um monte de coisas para falar hoje, coisas muito legais, por sinal, mas uma coisa me fez mudar tudo.

Bom, não tenho nada contra nenhuma religião e tudo mais, mas já estou ficando de saco cheio da montoeira de baboseiras evangélicas que eu sou obrigado a aturar no orkut.

Você tem sua fé e está feliz com ela?

FODA-SE!

Ninguém tem nada a ver com isso! Fico feliz que você tenha encontrado seu caminho, mas nada lhe dá o direito de supor que o mesmo seja bom para os outros! Que merda!

Segue abaixo minha resposta para um desses scraps "repasse apenas se tiver tempo pra Jesus".

Sinceramente, Jesus até que é um cara maneiro, mas os seguidores dele geralmente são um pé no saco!

Aí vai a resposta:

"E então de um canto escuro surge um filósofo de nome difícil de escrever... "Deus está morto!", afirma o sábio.
As pessoas olham ao redor... Os ventos nas paredes deixam de configura-se em vozes... Os milagres inexplicáveis de repente deixam de fazer-se presentes...
O Deus da castração e da repressão morre definitivamente ao ouvir a notícia de seu fim.
Resta apenas ao homem atônito contemplando a cena da morte da deidade contentar-se com seu fim ou buscar novamente pelo sentido último das coisas na natureza, ou mesmo em seus próprios semelhantes.
E o homem já não mais é prisioneiro de uma fé externa e amedrontadora, agora ele percebe que o legado do falecido encontra-se em cada fiel. E cada crente se torna parte do todo, e cada fiel torna-se parte de Deus. Porque um não pode sobreviver sem o outro.

Aqueles que sentem medo ou repulsa, deletam a mensagem e vão para a cama como se nada tivesse ocorrido, mas aqueles que verdadeiramente entendem repassam...

"Deus está morto.""


Postado ao som da chuva na telha.


Comentários

  1. Poxa,eu qreria que você pudesse observar seu blog com mais frequência!
    Eu sou meio idiota e todo mundo me diz isso porque eu acredito em uma coisa que quase ninguém acredita e que para você também(talvez) seja idiota!
    Eu acredito que exista uma conspiração que reina no mundo,feita por pessoas que implantam tudo que "pensamos" em nossaas cabeças.
    E que todas as coisas que acreditamos foram inventadas por eles para que a sociedade não se torne pensante e seja mais fácil de controlar.
    Essas sociedades secretas já governam o povo mas isso não fica evidente pois governam de forma indireta.
    Maçonaria e Illuminatis,saõ ditas pela igreja como sociedades demoníacas.Mas na verdade estas sociedades(e outras)querem estabelecer uma nova ordem mundial,que seria o mundo governado por apenas uma pessoa considerada inteligente e colocada por eles mesmos no governo.
    E é óbvio que a igreja começou a inventar baboseiras sobre eles!a influência que ela já tem sobre o povo estaria ameaçada.
    Li um livro(na verdade estou lendo)chamado:os protocolos dos sábios de sião.Fiquei muito asustado pois esse livro foi feito com documentos pertencentes a estas sociedade(Maçonaria e Priorado de sião)e ele prega nitidamente o que eu disse!
    Na visão destes protocolos é dito o seguinte:
    nós inventamos teorias científicas que eles acreditam;inculcamos ideias nas cabeças deles;
    enquanto dominamos silenciosamente através do ouro;ja temos nosso seguidores que em cada país coloca ideias de liberdade em sua cabeças que na verdade não existem;vamos fazer com que o mundo seja governado só por pessoas inteligentes e capacitadas;pessoas burras nunca vão poder obter mais êxito em sua vidas do que aquelas que são inteligentes e dignas de respeito;sem o uso da força não existem direitos;
    a liberdade política é apenas uma ideia e não uma realidade(isso todo mundo sabe).
    Neste livro aparentemente sem valor por ser fino e sem atrativos na verdade é cheio de idéias que sujerem um novo tipo de mundo que na verdade já esta sendo confecionado só que de forma misteriosa através de organizações que usam faichadas de cunho religioso.
    Eles pregam neste livro que o mundo deveria ser aristocrata,ou seja,que houvesse a dominação através de classes consideradas superiores.
    Essas classes na verdade ja estão sendo preparadas por eles mesmos.
    Eu não posso deixa de dizer que tudo faz muito sentido.

    ResponderExcluir
  2. No Brasil,um país que tem tanta gente pobre quem mais domina são os ricos.
    Este livro é muito antigo está com meu pai a trinta anos,sendo que ele comprou em um sebo!
    Muitas pessoas vão dizer que tudo isso é uma baboseira,mas eu sempre coloquei em dúvida todas as coisas que acredito,se são verdades ou se foram implantadas em minha cabeça.Neste livro também é dito que as ideias que temos com maxismo,dawinismo,e outras foram inventadas por eles para que o povo burro fosse mais maleável.
    Eu digo que eles não estavam errados!
    O povo é burro e não sabe nem eleger seu presidente.
    Todos falam que Hitler foi um gênio,mas muita gente não sabe que quando ele começou a governar mandou que todos os livros que existiam na Alemanha fossem queimados e guardou para si um exemplar de cada livro tendo uma biblioteca enorme em sua casa(sua não,dele).
    É claro,pois com o povo burro e sem informação seria mais fácil virar a cabeça dele,pondo ideias como:matem todos os judeu.
    Lendo o livro my kampf de Hitler,nós vemos grandes criticas feitas aos judeus simplesmente por uma coisa que ele sentia e que diz no primeiro capítulo do livro:disse que sentia nojo dos judeus.
    A maioria sabe que o povo judeu hoje em dia é considerado um dos mais inteligentes do mundo.tendo grande influência nas artes e ciências sendo um povo desenvolvido em todos os sentidos.Tenho coragem de dizer que Hitler com todo seu patriotismo simplesmente tinha inveja da superioridade deste povo.
    Neste livro que eu estou lendo fica evidente que tais sociedades que eu ja citei são totalmente judáicas,e neste livro a superioridade das nações judáicas está sempre sendo mostrada.

    Eu citei este exemplo de Hitler para demonstar que esta forma de governo,fazer uma cortina de burrice,deixando o povo burro dá certo.
    Este livro não é igual a O Prícipe de Maquiavel que dizia basicamente que em uma sociedade aquele que governa deve dar tudo que o povo quer para que obtenha seu voto e sua confiança(o que dar muito certo)mas ele é totalmente destrutivo,e chocante.
    Minha irmã assistiu um tipo de seriado na globo que falava sobre isso(não as sociedades secretas)mas dizia que era possível haver uma conpiração contra todo o mundo.
    Pra esclarecer a parte que eles dizem que tem todo o ouro do mundo em suas mãos:
    existe uma teoria que diz que várias famílias de milionários estão envolvidas nisso como a família Rockfeller que por um acaso foi a que fundou uma das maiores exploradoras de petróleo do mundo:standard oil,e esta família também tem uma ligação com uns bancos.
    Ou seja,literalmente tem o ouro em suas mão(suas não ,delas).
    Então não posso aprofundar mais este assunto!
    mas queria que você pesquisasse se não for pedir muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou chamado de louco ,tudo por que fiz um plano para invadir uma Maçonaria que tem perto da minha casa(perto em termos,tenho que andar quilômetros para chegar lá).
    SOFRO!
    Meu pai fica o tempo todo me perguntando se sou idiota.
    Mas ele quando adolescente era viciado em hipnose(que idiotice)!
    Pelo menos eu estou preocupado com o mundo e quero descobrir se tudo que eu li é verdade ou não.
    POSTADO AO SOM DE BALLS TO THE WALL-ACCEPT,E ESSES DOIS COMENTÁRIOS ACIMA TAMBÉM SÃO MEUS!
    DE UM ANÔNIMO!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR,NÃO ME MAGOE MUITO COM SUAS PALAVRAS DE FÍSICO ESPECULADOR!
    NA VERDADE EU NÃO SABIA COMO USAR O VERBO CRITICAR NO TEMPO QUE QUERIA E COLOQUEI ISTO QUE VOCÊ LEU AÍ!
    AS VEZES EU ME ARREPENDO DE MINHA SINCERIDADE!
    SOU EU DOS MESMOS COMENTÁRIOS AÍ DE CIMA.
    POSTADO AO SOM DE METAL MELTDOWN-judas priest

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...