Metas para a vida...

Há algum tempo atrás estive conversando com uma amiga sobre as coisas que valem a pena nessa vida...

Realmente, pouca coisa vale sacrifícios de verdade e a maioria dessas coisas é impossível.

Mas o que é o impossível?

Não vou me arriscar a responder, vou apenas deixar um pequeno trecho de um dos filmes mais maravilhosos que já vi, chama-se "The Man of La Mancha" (1972, dirigido por Arthur Hiller).


A tradução:



Sonhar o sonho impossível
Combater o inimigo imbatível
Suportar uma dor insuportável
Ir aonde os corajosos não se atrevem ir

Corrigir o erro incorrigível
Ser muito melhor do que se é
Tentar com os braços exaustos
Alcançar a estrela inalcançável

Esta é minha busca, seguir aquela estrela
Não importa quão sem esperança
Não importa quão distante
Lutar pelos direitos
Sem perguntar ou descansar
Estar disposto a marchar para o inferno
Por uma causa divina

Sei que somente sendo sincero
Nesta gloriosa busca
Que meu coração ficará em paz e calmo
Quando eu me deitar no descanso final

E o mundo seria melhor por isto
Que um homem desprezado e coberto de cicatrizes
Ainda luta com o que resta de sua coragem
Para alcançar a estrela inalcançável

Espero que tenham gostado e deixo a pergunta: O que realmente vale a pena?


Postado ao som de "Impossible Dream"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...