Férias de uma semana.


Amanhã começam as aulas. Paradoxalmente amanhã começo um período curto de férias.

Não sei onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei esse emprego de personal anjo-da-guarda...

Claro que é sempre gratificante ajudar as pessoas e eu me sinto muito bem com isso, mas quase nunca sobra tempo para pensar em mim mesmo, meus próprios desejos e minhas próprias vontades...

Negociei com o chefe agora pouco e consegui uma semana de folga. Vou pendurar a auréola por um tempo e deixar as asas no fundo da gaveta de meias.

Essa semana vai ser minha, vou dar vazão aos meus prazeres e diversões.

Então, se você aí quer uma ajudinha pra algo... Bom, por uma semana vai ter que esperar ou contratar um free lance.


Semana que vem eu volto à rotina de menino bonzinho, mas por hora vou trocar as nuvens por algo mais quente e mudar um pouco o visual...

A minha diferença pro cara da foto é que minhas garrafas estão sempre abertas


Postado ao som de "Sultans of Swing" - Dire Straits

Nossa... Acho que nunca uma música combinou tão bem com o post... Vou deixar então o vídeo também:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...