Ano Novo!



Ano Novo, vida nova! Pelo menos é o que dizem...

Bom, desta vez serei obrigado a discordar com a sabedoria popular.

Este momento é interessante, porque paramos e repensamos o ano que passou... O que fizemos... O que deixamos de fazer... nossos sucessos... nossos fracassos... enfim, tudo o que realmente importou no ano que acaba de passar.

Parem e pensem: O que vocês fizeram de bom em 2008? Mudaram para melhor? Fizeram alguém feliz? Sorriram ou choraram? ou choraram de tanto rir? ou riram de tanto chorar?

Refletindo sobre meu ano de 2008 pela primeira vez em muito tempo chego à conclusão de que não quero uma vida nova muito diferente, o ano que passou foi explêndido, tanto pessoal quanto profissionalmente, e neste início de ano quero apenas que 2009 as coisas continuem andando bem...

Que 2009 seja bom apra todos vocês, e que acima de tudo que reine o amor. Com ele a paz, a alegria, a felicidade, a satisfação e tudo mais vem junto... não precisamos desejar muito, desejamos apenas o amor e tudo mais virá como consequência.

Não tentemos ser felizes, tentemos fazer aqueles que amamos felizes, porque com certeza se eles estiverem bem nós também estaremos.

Feliz 2009 a todos!!!!

Comentários

  1. Bom quando contabilizamos o ano e descobrimos que as felicidades foram maiores do que as tristezas..
    claro que isso não significa que esteja perfeito, mas com certeza que as coisas estão cada dia melhores e devem continuar por esse caminho..
    um grande abraço..
    fica com Deus!!!!
    E feliz 2009!!!!

    ResponderExcluir
  2. sobre seu comentário..
    tai o verciculo completo:
    Jeremias 17:5
    ¶ Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO, E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR.

    A questão não é confiar ou não.. até pq esse verciculo complementa outro verciculo que dizem que existem amigos de verdade, até mais chegados que os irmãos.. com certeza não quiz dizer isso.. como disse não é 8 ou 80..
    Se reler o verciculo vai perceber que é mt mais a fundo do que isso...
    Pq fato.. mts vezes colocamos nossa confiança total em pessoas que assim como nós estão sujeitas a erros.. (E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO)e depois que as pessoas erram (vejo isso na minha vida e de mts amigos) nos voltamos contra Deus (E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR)
    e desculpamos os homens com a questão da humanidade.. sinceramente acho isso hipocrisia..
    o verciculo é bem chocante mesmo.. mas de fato é uma realidade se for ler na exencia e entender o que Deus quer dizer com isso...
    Devemos confiar.. mas não fazer de uma pessoa o alvo de nossa confiança (fazer da carne seu braço)... bom.. espero que tenha intendido.. ;)
    abraçoosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...