Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Sempre me pergunto em o quanto as coisas podem ser relativizadas...

Tudo pode ser relativizado no fim das contas, mas creio que o tempo seja o que ganha de todos.

Vinte anos... muita coisa acontece em vinte anos.

Muita coisa muda na vida da gente nesse tempo. Mas hoje vou falar diferente, vou falar sobre as coisas que permanecem independente da passagem do tempo.

Tem coisas simplesmente impossiveis de se deixar pra trás... Coisas que as pessoas em sã consciência não deveriam sequer pensar em mudar...

Me lembro hoje do meu primeiro dia de aula...


Muita coisa mudou desde esse dia, mas algumas permanecem as mesmas:

- A roseira continua sempre florida; e, principalmente

- Continuo com a mesma cara de felicidade flagrante quando estou junto dessa menininha...

Hoje essas duas crianças estão um pouco diferentes...



Mas tem coisas que não mudam... E querem sabe de uma coisa? Tomara que nunca mudem!





Postado ao som de "Aqui" - Ana Carolina

PS: Eu sei que você odeia essa foto, mas eu continuo achando ela legal... rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...