Felicidade

Engraçada essa história de busca pela felicidade.

Eu sempre fui da opinião de que justamente pelo fato de o ser humano ser o único animal que procura por ela é o único que não a encontra.

Assim sendo, nunca busquei por algum mecanismo encontrar aquilo que chamaríamos de felicidade plena, até mesmo por acreditar que talvez esta não existisse.

Justa e paradoxalmente, pelo fato de não acreditar na felicidade sempre me acreditei feliz.

Como eu estava errado...

Fui tolo ao imaginar que era feliz...

Agora raciocinando melhor percebo que estava, apesar de perto, muito longe desse sentimento.

Porque sinceramente nada se compara ao que estou sentindo agora!

Como eu poderia me sentir feliz sem estar completo? Como eu pude viver tanto tempo sem perceber isso?

Mas agora vai ser diferente. Agora eu posso sim dizer, não que estou feliz, mas que sou feliz.

Porque tem coisas na vida que não mudam...


Postado ao som de "Endless love" - Lionel Richie (Versão do Renato Russo)
PS: Eu estou realmente ouvindo isso?!?!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Excertos de um quem flertou com o fim.

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Sobre tentar ver a beleza das pequenas coisas