Voltas que a vida dá...

Bom, voltemos às divagações...

Neste fim de período eu acabei passando por um dos meus piores momentos dentro da universidade: por muito pouco não reprovo uma disciplina nas portas de me formar. Quando digo pouco é pouco mesmo, eu quase até desisti de tentar.

Bom, isso me fez ter que reformular tudo o que eu havia planejado para 2010, de uma maneira muito triste eu já me preparava para começar a recolher os cacos...

Foi então que eu percebi uma coisa: o quanto é necessário sempre refazer e repensar os nossos planos. Foi só quando eu quase tive que começar tudo de novo que eu percebi quantos sonhos ainda faltavam por realizar, quantas coisas boas eu poderia fazer se o pior ocorresse...

No fim das contas percebi com certa estranheza que eu já estava quase torcendo pra me dar mal nas últimas provas... rsrs

É bom quando a vida dá essas reviravoltas, mesmo que a gente se desespere na hora, e só uma pessoa de verdade sabe o quanto eu me desesperei, mesmo que tudo pareça ruir, sempre dá pra olhar por um outro caminho, sempre vai haver um sonho para perseguir.

Por isso, hoje não vou fazer perguntas retóricas, hoje vou fazer uma afirmação!

Sonhem, sonhem sempre e cada vez mais. Não tenham medo de sair do chão, porque quando tudo mais ruir ainda lhes restarão perseguirem seus sonhos.

De propósito não vou contar como minha história terminou... rs Ela não é importante, o importante foi o que eu aprendi com ela.



Postado ao som de "How I Wish You Where Here" - Pink Floyd

Comentários

  1. Sonhar sempre é importante, sim!
    Espero que você não se esqueça mais disso. rs
    :D

    ResponderExcluir
  2. vc só pode dizer se esta realmente vivo se ainda sonha e acredita nos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. É como um governo, precisamos mudar, inovar, transformar, debater ( mesmo que seja consigo mesmo) e achar novos meios para que dê certo, viver sempre em volta da mesmice não dá.

    ResponderExcluir
  4. Ps: Ótima música. Nada melhor para divagar que Pink Floyd, heh.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...