Viajem!!

Hoje vou viajar...

Isto me faz refletir sobre uma série de coisas...

Preciso de umas férias para escapar da tempestade de acontecimentos e compromissos que é sempre minha vida, preciso passar uns tempos longe de casa, longe da faculdade, mas acima de tudo o que mais me assusta: preciso passar um tempo longe de mim.

Digo isso após certa reflexão, afinal de contas, a maior parte das coisas das quais eu quero me afastar um pouco para relaxar são exatamente as coisas que fazem minha identidade, o meu ser.

Pelo menos por uns dias deixar de ser o professor, o aluno, o estagiário, o balconista.

Pelo menos por uns dias deixar de ser o Maurício de sempre e dar lugar a um novo Maurício, com menos preocupações, menos stress...

Penso que para isso servem muito bem as viajens de férias: para parar e dar umas férias ao velho eu e dar lugar a um novo....

Mas como tudo na vida sempre tem um ponto negativo, sempre tem coisas que não queremos deixar pra trás, mas nem isso é um problema grande: voltamos logo!

E depois que elas acabam sempre fica um pouco do novo... um pouco do descansado...

Espero que para vocês, viajar seja algo tão prazeroso quanto é para mim! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...