Ampliando Horizontes


Todos aqueles que tiverem ouvidos ouçam, e todos aqueles que tiverem olhos que leiam, não estou aqui para divagações sem sentido, ou mesmo para textos bonitinhos, afinal de contas esta vida não é nem um pouquinho bonitinha, apesar de ser um tanto quanto sem sentido.

Engraçado como às vezes uma única frase pode mudar tanta coisa na vida de uma pessoa, como um simples palvra às vezes pode mudar o mundo, ou se não o mundo todo, pelo menos o Nosso mundo!

Até agora não sei o que aconteceu, sei apenas que algo mudou... Não para pior, não para melhor, apenas algo mudou, e acabei perdendo o fio da meada.

Não necessariamente isso é ruim, acho inclusive que, se me permitirem a expressão, isto está mais para um parcial recomeço, definitivamente estou vendo as coisas como se estivesse em outra fase ou estágio, mas ainda são as mesmas coisas e eu ainda sou o mesmo (se é que eu posso dizer isto!). É como se eu descobrisse que ainda havia um lado da janela que estava fechado e pudesse abri-lo.

Por todos os deuses, como este horizonte é magnífico!

Terrivelmente magnífico!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Excertos de um quem flertou com o fim.

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Sobre tentar ver a beleza das pequenas coisas