Percepção atrasada...

Às vezes eu ficava me perguntando se existiam uma sensação pior do que estar chateado com alguém que você gosta muito...

Hoje eu sei, existe sim: a sensação de saber que tem alguém que você gosta muito chateado com você e a culpa é toda sua, sem direito a ressalvas...

Incrível como nossos defeitos maiores nunca tem cura... por mais que a gente se esforce eles sempre esperam uma hora desagradável para aparecer e causar mal estar...

E depois o que sobra é você, sentado num canto remoendo os próprios erros e pensando em porque diabos agiu daquela maneira, quando de repente surge a resposta inevitável: você aagiu daquele jeito simplesmente porque você é você... Simplesmente porque tem traços da sua índole que talvez sejam irrecuperáveis...

Eu por exemplo tenho muitos que acho que nunca vou curar, por mais que eu tente: egocêntrico, arrogante, prepotente, controlador e distraído talvez sejam os principais, que juntos formam uma combinação explosiva. E tem é claro o mal-humorado que aparece de vez em quando pra dar um tempero especial...

E é justo nessas horas em que a gente magoa as pessoas, e se magoa junto.

Por todos os deuses, como é terrível...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...