Mau-Humor dos infernos!!!

Desgraça passageira esse tal de mau humor...

Incrivelmente angustiante este sentimento que monopoliza nossa atenção ao máximo, sem permitir que mais nada se manifeste, sem permitir que possamos refletir de verdade sobre os nossos atos!
Sentimento maldito de mal estar!
Pequenas coisas podem levar a este tal estado de espírito, mas o mais impressionante de tudo isso é o quão rápido essas coisas somem de nossa cabeça e então sobra só este sentimento horrível de angústia e insatisfação! Como se fosse a herança de um parente distante de que a gente agora já não se lembra mais.
Sinceramente não sei o que foi que me fez chegar a este ponto, não seria capaz de culpar alguém que não eu mesmo por esta tempestade, a única coisa que sei é que me conheço muito bem (ou penso que sim) e esta é a hora que eu estou mais propenso a magoar as pessoas que gosto e com isso me afundar mais ainda, logo não resta alternativa que não isolar-me em um canto escuro longe de todos (mesmo que não no sentido literal) com um bom livro, e esperar a tempestade passar, porque ela com certeza vai passar...
Enquanto isso divido minha imaginação com pessoas igualmente imaginárias, tendo em vista que ninguém nunca lê o que escrevo por aqui...
Por isso, amigos imaginários, onde quer que vocês estejam por favor apenas ignorem este pequeno rabujento que atrapalha o sossego com pensamentos infelizes, e voltem novamente para suas vidas imaginárias, com pessoas imaginárias e problemas imaginários...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...