Enfim uma atualização!

Mais de um ano se passou e aqui estou eu de novo, o Metafísico em seus devaneios tontos...

Fico pensando neste ano que passou, nos encontros e desencontros... Muita coisa aconteceu, muita coisa poderia ter acontecido, muita coisa eu fiz, muita coisa deixei de fazer...

Tamanho foi o tumulto de acontecimentos que agora percebo que perdi o custume de devanear como já fiz em ooutras épocas, mas não, isso não pode ficar pra trás! É apenas quando paramos para refletir que encontramos sentido para as coisas...

Viver simplismente já não basta!

Acho que posso caracterizar este mais de uma ano de inatividade com dois escritos: Uma música e um poema. Uma música para a libertação de velhos grilhões, que há muito prendiam meu coração e mesmo minha alma, sem que eu pudesse enxergar o mundo ao meu redor e me lembrar como é belo o pôr do sol...

A música: Free Bird, de Lynyrd Skynyrd.

O poema: Eu mesmo fiz.

Viver simplesmente não basta,
há também que encontrar.
'Inda que uma uma unica saída,
'inda que uma última medida.
Ver o céu, no infinito de um único olhar...
Imaginar um sonho irreal...
Andar, quando a vontade é correr...
Não mais parar... a essência de viver é viver...

Então é isso, depois de um longo período sem pensar nas coisas que realmente importam nessa vida, cá estou eu de novo, a compartilhar de minha loucura.

Devo este retorno a uma pessoa, não só o retorno ao blog, mas o retorno a um mundo que eu há muito já tinha me esquecido da existência... Um mundo onde a beleza das coisas simples ainda importa e a objetividade não tem objetivo...

Comentários

  1. Que lindo metafísico, não sei pelo que passou ou passa, mas posso entender perfeitamente o que diz, ao contrário de você ainda busco o exorcismo de velhos fantasmas, que teimam em me aprisionar em um passado sem futuro, mas espero que assim como você eu possa encontrar a luz.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vinte anos é muito [pouco] tempo...

Excertos de um quem flertou com o fim.

Elevar-se...