Sobre o Início e o Fim de todas as coisas
Estou sem ter muito bem o que escrever hoje, quem sabe um retorno do “Post não tão sóbrio de Sábado?” Para ser mais honesto teria que se chamar “Post não tão sóbrio-mas-bem-mais-sóbrio-que-a-dez-anos-atrás de Sábado”, mas aí o título ficaria meio estranho... Eu ainda não dormi então ainda estou com gosto de sexta, mas se já passou de meia noite então teoricamente já é sábado. Então que seja. Vamos lá, quem sabe mais uma história! Quem sabe um pequeno conto! E dessa vez quero levar vocês de novo para dentro da história. Ela começa com um sonho. Você está sonhando. Neste sonho você está sentado no chão. Tudo ao seu redor é escuridão. Mas não é uma escuridão que se caracterize pela simples ausência de luz. É uma escuridão quase palpável, uma que te faria pensar que a luz sim que é a falta de algo. Uma escuridão tão plena que não te passa a sensação de que você não está vendo algo, mas sim de que nada mais existe. Exato: Esta é a escuridão da Inexistê...