Postagens

Mostrando postagens com o rótulo frustração

Pequenas alegrias da vida adulta

Imagem
A alguns dias atrás eu escrevi um post (não me lembro qual foi e não estou tão a fim de procurar) em que no final recomendava "Emicida: AmarElo - É Tudo pra Ontem" documentário belíssimo da Biblioteca Vermelha. Não sei se ficou razoavelmente claro mas a recomendação também se estendia ao álbum "AmarElo" do Emicida, cujas canções amarram o roteiro do documentário. Pois bem, hoje eu estava escutando de novo o álbum e um som em particular que gosto muito: "Pequenas Alegrias da Vida". Me peguei, então, pensando em escrever algo sobre o assunto, sobre as minúsculas coisas que acontecem no dia a dia e fazem valer a pena acordar de manhã. Já estava com o texto organizado na cabeça, apesar de não satisfeito com o clichê. Só precisava terminar de estender a roupa lavada, limpar a área de serviço e sentar na frente do computador. Com tantos dias de tempo fechado e mesmo chuvas esparsas o que não faltava era roupa pra lavar. Foi então que o texto mudou. Mais ou menos...