Novo cantinho...
Gente, vocês devem ter percebido que eu dei meio que uma desaparecida desses cantos... Mas dessa vez tem justificativa. Além dos compromissos do mestrado e do trabalho, tenho me envolvido nom projeto um poudo maior: Uma revista de literatuar fantástica. Então gostaria de convidar vocês a conhecerem o projeto no nosso novo cantinho: Távola Cultural Um abraço, pessoal. Logo assim que eu puder eu volto a postar por aqui. Postado ao som de "Pink" - Aerosmith