Férias de uma semana.
Amanhã começam as aulas. Paradoxalmente amanhã começo um período curto de férias. Não sei onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei esse emprego de personal anjo-da-guarda... Claro que é sempre gratificante ajudar as pessoas e eu me sinto muito bem com isso, mas quase nunca sobra tempo para pensar em mim mesmo, meus próprios desejos e minhas próprias vontades... Negociei com o chefe agora pouco e consegui uma semana de folga. Vou pendurar a auréola por um tempo e deixar as asas no fundo da gaveta de meias. Essa semana vai ser minha, vou dar vazão aos meus prazeres e diversões. Então, se você aí quer uma ajudinha pra algo... Bom, por uma semana vai ter que esperar ou contratar um free lance. Semana que vem eu volto à rotina de menino bonzinho, mas por hora vou trocar as nuvens por algo mais quente e mudar um pouco o visual... A minha diferença pro cara da foto é que minhas garrafas estão sempre abertas Postado ao som de "Sultans of Swing" - Dire Strai...