Medo.
Medo... Medo de perder, medo de ganhar, medo de ficar, medo de fugir, medo de entrar, medo de sair, medo de arriscar, medo de ter medo. Incrível como tudo em nossa vida pode ser descrito como medo de alguma coisa. Pode-se simplesmente observar cada ato de um ser humano e percerber: ele sempre teme alguma coisa. Máscaras cobrem nosso medo... E temos medo de que as máscaras caiam... Sorrisos revestem o nosso medo, e temos medo de sorrir... O amor nos ajuda a enfrentar o medo, e temos medo de amar... Ser humano, ser incompleto, ser penasante, ser que busca, ser que teme. Postado ao som de: "C-lebrity" - Queen + Paul Rodgers