Duas garrafas de Galiotto, por favor!
Post nada sóbrio de sábado... Que merda! Hoje nem é sábado! Tudo bem, hoje ainda é quarta mas vamos ao post pouco sóbrio da semana, a final de contas essa coisa está ficando cada vez menos sóbria. Bom, eu tinha um monte de coisas para falar hoje, coisas muito legais, por sinal, mas uma coisa me fez mudar tudo. Bom, não tenho nada contra nenhuma religião e tudo mais, mas já estou ficando de saco cheio da montoeira de baboseiras evangélicas que eu sou obrigado a aturar no orkut. Você tem sua fé e está feliz com ela? FODA-SE! Ninguém tem nada a ver com isso! Fico feliz que você tenha encontrado seu caminho, mas nada lhe dá o direito de supor que o mesmo seja bom para os outros! Que merda! Segue abaixo minha resposta para um desses scraps "repasse apenas se tiver tempo pra Jesus". Sinceramente, Jesus até que é um cara maneiro, mas os seguidores dele geralmente são um pé no saco! Aí vai a resposta: " E então de um canto escuro surge um filósofo de nome d...