Por que o mundo precisa de um fim?!?!
Depois do post abaixo, me quedo com uma pergunta na cabeça: Por que diabos o mundo precisa ter um fim?!?! Por que tantas teorias para dizer que o mundo vai acabar hoje ou amanhã? Por que tanta leviandade ao falar do mundo que nos abriga? Leiam um pouco sobre astronomia planetária, e vão saber o quanto é raro um planeta com condições tão facilitadoras para a vida! Desculpem-me a indignação, mas sempre vejo alguém falando ou do fim do mundo, ou que o mundo não presta, ou que devemos nos preparar para viver de verdade em um lugar superior! Porque não podemos fazer que nossa vida e a dos outros sejam boas e felizes hoje e aqui? Para que esperar por um "lugar melhor"? Postado ao som de "Rock and Roll all Nite" - Kiss